Capital Social e de Relacionamento

nosso legado cidadão

voltar

Diálogo, produção e compartilhamento de conhecimento

G4-26

Diariamente, nossos profissionais estão em contato com uma gama de informações imprescindíveis para a realização de suas atividades, seja na área em que atuam, seja nos segmentos dos clientes que atendem. Isso exige o investimento contínuo em diferentes formas de obter e transmitir informações relevantes, para que nossas equipes possam manter a excelência do atendimento e garantir a qualidade das entregas que fazem.

Parte do repertório que construímos é colocada à disposição de nossos stakeholders para qualificar o debate em torno de temas complexos com os quais lidamos. Colaborações constantes com a imprensa, pesquisas, estudos, debates e patrocínio a eventos trazem clareza e orientação sobre questões complexas e são algumas das estratégias para compartilharmos esse conhecimento.

O conhecimento que adquirimos em busca de uma melhor compreensão do universo dos negócios é a matéria-prima do nosso trabalho que, transformada, é colocada à disposição de nossos stakeholders

Audit Committee Institute (ACI) - Fórum disseminador de boas práticas de governança corporativa, tendências político-econômicas, corporativas, legais e tributárias determinantes para os negócios. Mantido pelas firmas-membro da KPMG International, é aberto a membros de Conselhos de Administração, Comitês de Auditoria e Conselhos Fiscais de empresas em mais de 30 países. Em 2014, a KPMG no Brasil realizou quatro encontros, envolvendo cerca de 259 participantes.

 

Disponível para iOS e Android

 

Risk University

 

Imprensa - No ano societário de 2014, fomos citados direta ou indiretamente em 2.706 reportagens jornalísticas, a maior parte tratando dos estudos e das pesquisas que realizamos ou utilizando nossos profissionais como fonte para construir avaliações do mercado.

 

Workshop Contabilidade para Jornalistas

 

Estudos e pesquisas - Envolvem os mais variados temas relacionados às nossas atividades e servem para atualizar nossos profissionais no mundo e o mercado como um todo.

 

Algumas publicações da KPMG no Brasil
e da KPMG International em 2014

 

Eventos - Outra estratégia para fomentarmos a geração e a disseminação de conhecimento é o patrocínio e a realização de eventos, seminários e palestras. Em 2014, investimos R$ 2,26 milhões em 149 eventos no Brasil.

 

Principais eventos em 2014

 

3a Conferência de Energia e Recursos Naturais