Capital Social e de Relacionamento

nosso legado cidadão

voltar

Marca e reputação

Nossa marca carrega as iniciais dos quatro homens que fundaram a KPMG. Vindos de diferentes países, com trajetórias profissionais distintas, mas todas elas marcadas por um conjunto consonante de valores, que hoje encontra sua melhor tradução no nosso propósito de “Inspire Confidence. Empower Change”.

Nossa trajetória mundial de 145 anos está associada ao pensamento de vanguarda em relação aos serviços que oferecemos ao mercado, à seriedade da atuação de nossos profissionais, à retidão de nossa conduta e à preocupação com construir um futuro melhor por meio do compartilhamento de nosso saber com empresas, governos, imprensa, entidades profissionais e patronais e com organizações do terceiro setor.

Essa combinação de atributos tem nos sustentado ao longo do tempo entre as quatro maiores empresas de nosso segmento em todo o mundo e garantido a honrosa posição de liderança em diversos segmentos em que atuamos.

Os prêmios nacionais e internacionais com que somos agraciados a cada ano também funcionam como indicadores das percepções positivas que o mercado tem a respeito da atuação da empresa. Somente em 2014 a KPMG foi reconhecida por dez prêmios nacionais e internacionais vinculados a temas como sustentabilidade, direitos humanos, gestão, recursos humanos e auditoria.

O cuidado com a marca KPMG está expresso em um conjunto de documentos e procedimentos que balizam a atuação de todas as firmas-membro no mundo. Saiba mais aqui.